Modelos XXL


Olá meninas,

E que tal falar-mos um pouco da realidade? para isso trouxe-vos um tema que não é muito reconhecido em Portugal que são as modelos xxl.

Quando falamos em modelos, como o próprio nome indica, imaginamos algo que nos fascina e que queríamos seguir, uma modelo aos olhos do povo é uma pessoa alta, magra, deslumbrante e muitas das raparigas hoje em dia sonham com isso e em um dia ocuparem o lugar daquelas que um dia foram as suas modelos.

Mas será que é preciso ter essas medidas concretas para se ser modelo?? NÃOO!

É muito pouco comum em Portugal vermos modelos de tamanhos grandes e quando são vistas muitas vezes são alvo de algumas criticas e brincadeiras pouco agradáveis mas o que é certo é que muitas delas são tanto ou mais sexys que as ditas modelos a que estamos habituados...

É óptimo que as pessoas se sintam bem no seu corpo independentemente do seu tamanho, todas nós podemos ser sexys, elegantes, vestir-nos bem e para isso não precisamos de ser esqueléticas.

O protótipo de modelo está muito ligado à magreza e isso leva a doenças como anorexia e tantos outros que várias jovens sofrem ao quererem fazer parte desse mundo.

Atenção, MAGREZA NÃO É BELEZA...

Isto não é uma crítica a pessoas magras é apenas para que as pessoas vejam que se tem de sentir bem no seu próprio corpo independentemente do seu tamanho.....







Share this:

4 comentários:

  1. Exactamente, magreza não é beleza! Existe beleza em todas as mulheres :)
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo que magreza não seja beleza mas também não consigo encontrar beleza nas modelos plus size porque elas não se sentem bem com o corpo delas e as imagens delas levam tanto photoshop como modelos magras.. Para mim exemplos de beleza são mulheres que se sentem bem no seu próprio corpo, como as modelos fitness que lutam a cada dia para se sentirem melhores, para estarem no seu melhor.
    São a minha inspiração!
    Beijinhos,Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada uma tem a sua beleza, o que quis mostrar com este post é que não se precisa ser esquelética para se ser modelo como muitas jovens pensam.
      Claro que não são vistas da mesma forma mas tem a sua beleza em certa parte só a coragem de mostrar o seu corpo em roupa interior...
      Eu pessoalmente não gosto de modelos fitness, não gosto de ver aquelas mulheres com músculos exagerados mas lá está, elas gostam e sentem-se bem assim e nós só temos de aceitar :)

      Um beijo Rita!!

      Eliminar