wish list Dresslink


Olá meninas,

Hoje trago-vos a minha lista de desejos da loja online dresslink...

Confesso que esta é a única ou das únicas lojas online em que confio, para além de cumprirem o prazo, vem tudo em condições pelo menos no meu caso e os preços mesmo com portes são super bons...

Achei esta mala super fofinha :D para um look bem descontraído mas com um toque original


Também adorei esta mala, adoro esta cor e o formato é bastante bonito


Tenho imensa curiosidade em experimentar esta paleta, alguém tem??? e a esponjinha funciona bem??


Aho este casaco a coisa mais fofa que existe, ADOROOO dá um aspecto tão querido


Este casaco também fica super bem num look mais formal


Estas são das minhas camisolas favoritas, largas e com gola sem ser justa ao pescoço, tão linda :)


Gostaram dos meus desejos??sim?? Então ofereçam-me :D (brincadeira)

Se gostaram destes artigos podem adquiri-los em http://pt.dresslink.com/ 


Share this:

3 comentários:

  1. Gostei da tua wishlist, já conheço a loja!!
    Segui, se quiseres segue-me de volta :D

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS! Eu queroooo aquela mala do mocho! Eu querooo! :P
    Não conhecia a loja, mas adorei e vou já passar por lá ehhehe

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindaa :D
      Passa por la, os preços são óptimos :)

      Um beijo Sara!!

      Eliminar