Esfoliante Labial Caseiro


Olá meninas,

Hoje trago-vos uma dica bastante fácil e económica...

Vem aí o tempo frio e os nossos lábios começam a ressecar e muitas vezes a partir e eu que tenho o péssimo hábito de morder os lábios quando tenho aquelas peles a saltar preciso mesmo destas ajudas.
Como não tenho muitas possibilidades de comprar os produtos para certas coisas ponho-me a inventar e a experimentar para ver se resulta ou não.

Com apenas dois ingredientes que são o mel e açúcar vamos fazer um esfoliante bem prático e delicioso :)

Ora, juntamos o mel e o açúcar num recipiente que queiramos, mexemos até ficar bem misturado e aplicamos nos lábios com movimentos circulares durante alguns segundos e deixamos repousar a mistura nos lábios sem mexer de 1 a 3 minutos. Passado isto é só enxaguar com água fria e passar um hidratante do vosso gosto :)

Bem simples e que pode ajudar muitas vezes quando queremos passar um batom e ficar com uns lábios bem bonitos :)

Gostaram da dica meninas?


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário