A minha Playlist


Olá meninas,

Hoje trago-vos a minha lista de musicas do momento, a minha preferida é a da Jessie J "Flashlight" é linda :)

Ouço também todo o álbum da Conchita Wurst mas meti apenas as minhas 3 favoritas

Se querem ouvir alguma das musicas abaixo é só clicarem em cima de cada uma...


Chino e Nacho "me voy enamorando"

Dj Ademas e Boy Teddy "Já decidi"

Ed Sheeran "Photograph"

Ellie Goulding "Love Me Like You"

Estelle "Conqueror"

James Bay "Let It Go"

Jennifer Lopez "Feel The Light"

Jessie J "Flashlight"

Kygo "Firestone"

Little Big Town "Girl Crush"

Lost Frequencies "Are You With Me"

Mark Ronson ft. Bruno Mars "Uptown Funk"

Nicky Jam y Enrique Iglesias "El Perdón"

OMI "Cheerleader"

Pia Mia "Do It"

Rachel Platten "Fight Song"

Ricky Martin "La Mordidita"

Rihanna, Kanye West, Paul McCartney "FourFiveSeconds"

Sia - feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler "Elastic Heart"

Taylor Swift ft. Kendrick Lamar "Bad Blood"

Wisin, Carlos Vives "Nota de Amor"

Wiz Khalifa ft. Charlie Puth "See You Again"

Conchita Wurst "You Are Unstoppable"

Conchita Wurst "Heroes"

Conchita Wurst "Pure"


Gostaram?? sim?? então deixem a vossa opinião nos comentários e sigam o blog para não perderem nadinha :)




Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário