Review- Ampola Pantene!!

Olá meninas,
Em primeiro lugar boa segunda para todas :)
Em segundo queria falar-vos sobre como me funcionou a aplicação da amostra que me foi enviada pela pantene. Tava com muita curiosidade de a experimentar e então ontem foi o dia ;D. Comecei por lavar o cabelo normalmente passando champô duas vezes para ficar bem lavado e não ficar com aspecto oleoso tão rapidamente e em seguida tirei um pouco a agua ao cabelo, separei o cabelo pela metade uma parte para cada lado, abri a ampola e comecei a aplicar de meio a pontas e com o que resta nas mãos apliquei na parte de cima. Assim que abri a ampola adorei o cheiro, e enquanto a aplicava sentia-se logo o cabelo tão macio. Deixei actuar por cerca de um minuto e meio a dois minutos e retirei com água morna mais para o lado do frio porque a água quente estraga demasiado o cabelo e a pele, e deixei secar naturalmente.
O resultado foi fabuloso, o cabelo está super macio, brilhante e mais saudável. Adorei este produto. Mas como em tudo na vida há um contra :s As ampolas de facto são excelentes para quem tem o cabelo muito seco, estragado e sem vida mas o preço é um pouco elevado e não está acessível a todos incluindo eu :)
Portanto eu recomendo a 100% este produto pelos resultados mas não recomendo de todo a compra pelo preço, a embalagem trás apenas três ampolas por cerca de seis euros e tal.
18203950_O9IC6
Recomendo também as hidratações caseiras que eu faço e que já deixei aqui no blog que são muito económicas ;)
Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões no nos comentários e seguir o blog!!!

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário