Bonecas Humanas


Olá meninas,

Hoje trago-vos um tema que gera alguma polémica quando se é falado, as bonecas humanas...
Há cada vez mais raparigas que querem ficar perfeitas, terem um corpo invejável, uma cara delineada enfim, querem ser umas autênticas bonecas.
Mas eu pergunto, será isto saudável? uma pessoa que passa o tempo obcessionada com a imagem, com o querer parecer a uma boneca não deve ter uma mente muito saudável, imagino que sejam pessoas solitárias, pessoas que são um bocado postas de parte pela sociedade por serem diferentes, por quase não parecerem reais.
Imagino como seria isto visto no nosso país, um país onde infelizmente ainda há muita discriminação onde tudo o que é diferente é visto de lado...
Não sou contra nem a favor afinal, a vida é de cada um mas há limites, não podemos querer ser algo que não somos, querer parecer a algo que na realidade não existe que é a mulher ou o homem perfeito, temos de ser autênticos independentemente da nossa aparência física.
Felizmente hoje em dia já há bonecas mais parecidas com a realidade para que as crianças que são quem mais gosta de barbies por exemplo possam ver que a perfeição não existe e que o ser humano tem cicatrizes, manchas na pele e tamanhos mais normais e isso faz com que cresçam com essa consciência...










E esta é a minha opinião, e a vossa??? o que acham a respeito deste tema???


Share this:

2 comentários:

  1. Acho super exagerado, mas se elas gostam... :P
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar