O meu cabelo


Olá meninas,

Hoje venho falar-vos do meu cabelo, como podem ver na imagem, está um pouco grande e dá um trabalhão para que se mantenha desembaraçado.

Como tenho bastante cabelo decidi cortá-lo em bico e com bastantes capas para que tenha um ar mais leve. Corto-o eu própria em casa porque assim tenho a certeza de que fica como eu quero.

Se quiserem saber como o corto sozinha digam-me nos comentários e eu farei um post a mostrar como se faz.

O problema que tenho com ele é que é bastante seco e sem brilho e ainda não encontrei um champô e amaciador que satisfaça estas necessidades, estou a utilizar os da Gliss Oil Nutrisse que já vos tinha mostrado num post anterior mas confesso que não estou muito satisfeita. O cabelo não fica muito nutrido e o amaciador não faz grande coisa.
Como é meio ondulado fica com um aspecto horrível porque parece que não está penteado e não apanha grande forma.

Tirando isso, adoro o meu cabelo, está grande e cortado como eu gosto :) esperei muito por tê-lo assim porque uma vez deu-me um ataque de loucura, tinha o cabelo ainda maior do que na foto e cortei-o super pequeno, na altura do queixo mais ou menos. Nos primeiros dias estava super fascinada com o novo corte mas depois já desesperava por ficar grande novamente...

E o vosso cabelo como é meninas??? sabem de algum produto que ajude para cabelos secos???

Share this:

2 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente o teu problema com o cabelo mas por amor de deus não o cortes!
    O teu cabelo é maravilhoso e está super bem cortado, confiava o meu nas tuas mãos!
    Mas sim precisa de ser hidratado, recomendo-te o uniq one da Revlon aplicas com ele ainda molhado e fica super macio e mais fácil de pentear. Para o hidratar recomendo uma mascara de novex, são óptimas! Ou então a mascara do óleo extraordinário, também óptima!

    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh muito obrigada Rita, não o vou cortar tão cedo :)
      Sempre tive este problema com a hidratação, tou a experimentar o champô e amaciador oil nutrisse da gliss mas não vejo qualquer resultado, assim que acabar com estes vou ver se experimento os que me recomendaste :)
      Teria todo o gosto em cortar o teu :)

      Um beijo Linda!!

      Eliminar