A razão da minha ausência


Olá meninas,

Sinto que tenho de dar um esclarecimento sobre o porquê da minha ausência no blog e na página de facebook.

A razão é simples e até comum entre bloggers que estão a iniciar-se neste mundo, a desmotivação, quando começamos uma coisa do zero sabemos que vai ser complicado atingir um certo patamar e não é de um dia para o outro que isso se consegue mas o que é certo, é que damos tanta dedicação, investimos imenso tempo a procurar conteúdos interessantes e que vos sejam úteis e a recompensa é quase nula, não falo em recompensas monetárias ou materiais, um simples gosto ou comentário ou somente uma visualização já é o suficiente para que tenhamos motivação para continuar a fazer conteúdos.
Tenho-me esforçado imenso para que o blog corra bem mas para quê se não tenho público? Se não mostram o seu agrado ou desagrado para que eu possa melhorar...

Vou voltar a ser activa no blog com algumas modificações, vão passar a haver apenas 2 posts por semana que serão nas Terças e Domingos.

Peço-vos que interajam comigo para que isto possa ir para a frente e digam-me que conteúdos gostam mais e que gostavam de ver aqui..

Obrigada a todos <3


Share this:

4 comentários:

  1. Como te percebo :/
    Mas continua e não percas o foco, se realmente gostas do blog :) beijinhos

    Http://blogd-ella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também estou me sentindo assim, mas dei uma parada por um tempo para fazer tudo certinho e mais organizado. O ano 2016 vai ser o Ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes é preciso uma pausa para recomeçar em grande...
      Boa sorte para ti Adsson :)

      Um beijinho <3

      Eliminar