Que desilusão!!!


Estou chateada meninas..... Não é que há um tempo aderi a uma página que supostamente recebias coisas conforme os pontos que tinhas. Por exemplo 800 pontos ganhavas um batom mac, 2500 pontos um perfume e por ai a diante...

Os pontos eram ganhos com o numero de pessoas que aderissem a página através de ti... Cada amigo vale 150 pontos.

Quando eu aderi havia um batom vermelho da mac por 800 pontos, assim que cheguei aos tais800 pontos desapareceu.
Havia mais outra coisa que agora não me lembro, assim que cheguei aos pontos para adquirir, desapareceu....

Será só coincidência?

Neste momento tenho 1840 pontos e não há nada, só a partir dos 2000 pontos..... Acham normal??!

A página chama-se www.covet.me para se quiserem ir dar uma olhadela....

Alguém ja lhe aconteceu algo do género??!


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário