Hidratantes Caseiros!!

Olá meninas :)
Hoje venho-vos falar de dois hidratantes caseiros que experimentei e de facto gostei muito. Estes dois Hidratantes são para cabelos e peles secas, tenho a pele e o cabelo muito secos e então decidi experimentar algumas dicas caseiras para ver se de facto resultam porque como sabem os produtos são bastante caros e nem todas tem a possibilidade de adquirir.
Então passemos ao Hidratante de cabelo
Depois do cabelo previamente lavado e ainda Húmido aplicar a mistura no cabelo evitando a raiz, eu apliquei cinco dedos abaixo da raiz até ás pontas e deixe actuar no mínimo 30min e no máximo 1hora. Passado esse tempo lavar bem o cabelo novamente e passar um condicionador. Eu passei champô duas vezes para tirar completamente a gordura do cabelo.
O resultado foi muito bom, ficou mais macio e com um bocado mais de brilho mas claro quantas mais vezes repetir o processo mais se irá notar.
Para o meu cabelo médio usei:
Igredientes:
5 colheres (de sopa) de azeite
3 colheres (de sopa) de mel
Preparação:
Misturar os dois ingredientes e levar ao microondas durante 15 a 20 segundos. Verificar se a temperatura esta um pouco morna (não muito quente) e começar a aplicar.
Se preferir use uma toca plástica ou um saco de plástico para o cabelo não ficar a pegar no pescoço ou simplesmente use uma mola.
Hidratante de Rosto:
Bem meninas esta é a parte mais difícil de manter hidratada para mim, mesmo passando o dia a aplicar cremes está sempre sequíssima e escama demasiado. Usei um creme (amostra) que me foi enviado pela Noreva (não me pagam pela publicidade) que gostei bastante, deixa a pele muito macia e hidratada mas é um pouco caro :S por isso decidi usar o seguinte:
Ingredientes:
1 clara de Ovo
1 colher (de sopa) de mel
Preparação:
Misturar bem os dois ingredientes e passar em todo o rosto até começar a secar (cerca de 5 ou 10 min) e passado esse tempo retirar com água fria ou um pouco morna (nunca quente) em abundância.
Sequem com uma toalha em pequenos toques e verão que a pele ficou mais suave e brilhante.
Eu adorei e recomendo que experimentem os dois e digam-me nos comentários como vos correu :)

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário