Favoritos Do Momento!!

Olá meninas,

Estes são os meus favoritos do momento, estou fascinada com eles principalmente com o "Total Repair" da Gliss, pode ser usado tanto no cabelo seco como molhado e deixa-o tão macio e cheiroso. O meu segundo favorito é o esfoliante de rosto da Yves Rocher, uso-o uma ou duas vezes por semana e deixa a pele fantástica.
O próximo favorito é o creme da Nuky que me custou 1 euro e é excelente, é para peles muito secas e faz muito bem o seu trabalho...
Como sabem, tenho a pele bastante mas mesmo bastante seca e o creme de pés da Avon é óptimo para hidratar, na hora de deitar, meto uma boa camada nos pés e calço umas meias bem grossas para o creme actuar na perfeição e no dia seguinte estão perfeitos.
E como não basta só hidratar a pele, uso também um batom da Cien para manter os lábios hidratados, este uso apenas ao deitar também porque deixa os lábios brancos e não gosto de andar assim na rua :D
Os outros dois produtos são excelentes para estes dias de bastante calor que é um desodorizante da Garnier Narta Ultra Dry 48h e tem um cheiro super suave e a amostra do perfume da Yodeyma com um cheiro bastante bom para este tempo de calor.
E para finalizar, os meus dois vernizes do momento que são uma maravilha ;D

Alguém usa estes produtos???
Contem-me tudo nos comentários...


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário