Sem Lactose


Olá meninas,

Hoje venho falar-vos do leite da Mimosa com 0% de Lactose.

De à uns tempos para cá, tenho notado que ao beber leite normal, quer seja meio gordo ou magro de qualquer marca, fico com uma sensação horrível no estômago, parece que me sinto inchada, com bastantes gases e bastante desconforto intestinal, ao início não fazia ideia do que poderia ser, pensei que fossem os cereais que comia com leite enfim, pensei mil e uma coisas até que cheguei à conclusão que era de facto a lactose que não digeria e por isso me sentia assim.

Comecei por provar um leite de soja que comprei no Lidl mas sabia-me horrível e descartei completamente aquele até que fui ao Continente e vi esta variedade de leites com pouca lactose e sem lactose, de momento bebo este com 0% de Lactose, o sabor é ligeiramente diferente do leito comum porque não tem o doce da lactose mas é delicioso e já não me causa qualquer desconforto, a parte de ser magro já foi por opção porque também há meio gordo.

Se mais alguém se sente assim ao tomar leite, opte por este que é o melhor :)


Share this:

4 comentários:

  1. É assim, mais aconselhável é nem beberes leite sequer, leite só nos faz bem quando somos bebés, se nem os outros animais bebem, pq haveriamos nós de beber? Aliás, consegues encontrar o CA(calcio) em outros alimentos :)

    Beijinhos
    juandpets.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas bebo porque gosto realmente de beber leite, gosto de fazer as minhas papas de aveia com leite, deixar de beber só se não conseguisse mesmo tolerar completamente, uma vez que este não me causa qualquer sensação desagradável optei por tomar :)

      Um beijo Enorme

      Eliminar
  2. Olá :) Eu também sentia esse desconforto quando bebia leite, mudei para o leite de soja e passou :) De todos os leites de soja que provei, o que gostei mais foi o do Continente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu provei um do Lidl que era bebida de soja açucarada e era horrível, tão horrível que nem o consegui beber, ia experimentar outras bebidas de soja que no Continente tem bastante variedade mas encontrei este e decidi experimentar e tenho adorado...


      O que estás a tomar tem algum sabor??

      Um beijo enorme

      Eliminar