Testando Novo Champô


Olá meninas,

A partir de hoje e durante um mês, vou testar o champô Cresce Forte da Garnier, ao fim de um mês vou fazer uma resenha para mostrar se gostei ou não do produto...

O meu cabelo cai bastante quer seja no banho, ao pentear, ao passar com a mão simplesmente e passo o dia com cabelos pendurados por mim abaixo, então decidi usar alguns produtos para ver qual é melhor para mim e o primeiro foi este da Garnier que promete cabelos mais fortes, com 14x mais resistência à queda e brilho que é exactamente o que preciso.

Comprei no Continente e estava com 50% de desconto, ou seja, por uma embalagens de 725 ml paguei 4,00€. É relativamente grande e deve durar por alguns meses (assim espero).

Alguém usa este produto?? Digam-me qual me recomendam para parar a queda e fortalecer o cabelo e que seja de preço acessível...


Share this:

2 comentários:

  1. ainda não tive oportunidade de testar este produto nem sei se vou, o ultimo que comprei da garnier deixou-me o cabelo oleoso e não cumpria o prometido, então fiquei insatisfeita com a marca ...
    Mas quem sabe, se a tua review sair positiva talvez teste!!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei um pouco (bastante) desiludida mas foi com a marca Gliss, usei o Oil Nutrisse champô e condicionador e não me fez nadinha. Como estou com queda de cabelo vou ver que tal me saiu com este e depois darei o feedback :)

      Um beijo Enorme

      Eliminar