Imagens da minha infância

Rugrats

Foram os melhores desenhos animados de sempre, era uma alegria quando começavam os rugrats ninguém me tirava da frente da televisão... Adorava ver...



 Festas de Anos


Adorava ir a festas de anos dos meus amigos, passávamos a tarde a brincar e a fazer das nossas :D eram bem divertidas para não falar nos doces, nesses dias podíamos comer à vontade sem que os nossos pais nos dessem na cabeça.



Molas Malucas

Quem nunca teve uma destas molas??? Acabavam sempre todas torcidas mas eram bem divertidas



Os "Game Boy" Low Cost


Como não havia dinheiro para comprar um de marca recorria-se às imitações, tive um e passava tempo e tempo a jogar tetris.


Pastilhas em fita 


 
Vou Confessar, essas caixas davam-me para 5 minutos. Eu não as comia as dentadas assim como estão na embalagem, eu ia mordendo aos poucos ate que acabava com ela :D era a loucura na altura...


Estojos Gigantes


Dizia-se que estes estojos era para gente rica, aposto que quem dizia isto não frequentava a loja dos chineses, eu tive e ficava doida com a quantidade de coisas e cores que trazia. Pena as canetas deixarem de pintar ao fim de uns dias...


Tamagotchi


Tenho uma História muito triste sobre este assunto... Quando estes coisinhos começaram a ficar na moda claro que eu queria um, mas como não podia ter tudo quanto queria devido às possibilidades acabei por não o ter logo. Passado um tempo finalmente a minha mãe me comprou um e eu toda contente da vida, penso que nesse mesmo dia, fomos ao mercado e eu claro que levei o meu bichinho, era amor novo, e quando estava a ver uma camisola pousei-o na bancada para poder ver e quando o fui apanhar já lá não estava :'( tinha a certeza que o cigano pequenino mo tinha roubado porque andava lá de roda... E foi isto, Fiquei sem Tamagotchi.... :'(


Fotos escolares


Na escola, havia sempre que tirar fotografias uma vez por ano, e nesses dias íamos sempre todos bem vestidos e penteadinhos para ficar bem na fotografia, lembro-me que a minha mãe chegou a mandar-me um pente (daquele que os velhotes usam no bolso da camisa) para me pentear.... Claro que não o usei :D



Tazos

Infância não é infância sem os famosos Tazos, era uma loucura, tinha montes de coisas destas e era fixe porque trocávamos os repetidos e como eram tantos e toda a gente tinha era fácil trocar. Jogar com eles é que nunca soube muito bem... 


Revista 100% Jovem

Já mais na minha adolescência, era viciada nesta revista, tinha sempre montes de entrevistas dos idolos da altura e brindes que era o que mais gostava...

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário