A Minha Viagem de Sonho!!


Olá meninas, 

Nós mulheres somos bem sonhadoras e imaginamos coisas que não sabemos se algum dia poderá tornar-se realidade mas a vontade está lá e o meu sonho é poder ir Veneza.

Veneza é uma cidade situada no Nordeste de Itália e é conhecida pela sua história, canais, museus e monumentos 
A cidade foi formada num arquipélago da laguna de Veneza, no golfo de Veneza, no noroeste do mar Adriático.
É também famosa pelos seus certames internacionais, como o Festival de cinema e a Bienal de Artes, pela Regata Histórica, pelo fabrico de vidro, pelo Carnaval de Veneza, pelos casinos e pelos seus passeios românticos, que leva muitos casais a passarem suas luas-de-mel.

O que mais me atrai esta cidade é o seu meio de transporte mais conhecido, a gôndola. Imaginem-se a passear numa por aqueles canais com vistas maravilhosas e o som da água, deve ser uma coisa maravilhosa. 
O melhor de Veneza é que é uma cidade praticamente sem carros e não temos aquela chatice de trânsito e do som dos carros e, ainda melhor, menos poluição. 

É uma cidade de Artes, e eu que estudei artes até ao 2º ano da Universidade, identifico-me bastante por ser também uma amante de arte.

É a minha viagem de sonho por todos estes motivos referidos acima e porque praticamente seria uma viagem ao ar livre, visitando praças, pontes, fachadas e os belos passeios de gôndola que tanto anseio...

Qual é ou foi a vossa viagem de sonho??? Contem-me tudo :)




Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário