Pizza Caseira Deliciosa!!!


Olá meninas,

Hoje trago-vos a minha receita de pizza super simples, rápida de fazer e deliciosa...
Podem trocar os ingredientes por outros do vosso gosto.

Para a massa:
Farinha
Sal
Alho em pó
Azeite
Água morna

é juntar todos os ingredientes até obter uma massa consistente, depois estender a massa, eu usei as mãos para ficar com as bordinhas um pouco mais grossas e começar a colocar o recheio

Recheio
Tomate frito
Fiambre
Queijo
Milho
Ovo
Azeitonas

Eu usei estes ingredientes e como vos disse, podem usar os que mais gostarem eu gostei assim e foi a melhor pizza que já comi.
Comecei por pôr o fiambre, deixei um buraco no meio da pizza para colocar o ovo no final, o milho, o queijo o ovo no buraco que ficou e as azeitonas

Depois é só ir ao forno até ficar douradinha e comer :)

Adoro receitas práticas e fáceis de fazer para os dias que temos um pouco mais de pressa ou simplesmente queremos comer um pouco menos saudável que foi o meu caso :D

Estava deliciosa, a sério :)

Convido-vos a fazer de certeza que vão adorar e digam-me como vos correu :)
















Share this:

2 comentários:

  1. Tem super bom aspeto, deu-me fome!
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D experimenta e diz-me como te correu :)
      Beijinhos

      Eliminar