Há com cada um!!


Deparo-me com cada situação que até me da pena...

Dá pena ver o País de gente tão ridícula, que só pensam no próprio umbigo, que são incapazes de fazer o que for pela sociedade...

Partilhei a publicação de uma página de Yves Rocher que sou revendedora, e disse para aproveitarem a promoção e encomendarem, nunca disse que a imagem era minha até publiquei da própria página porque o meu objectivo era apenas divulgar... E a pessoa da comentou "Quem quiser encomendar pode fazer directamente por aqui" e colocou um ":)" e de seguida comentou de novo "peço-lhe que para a próxima use as suas próprias fotografias"...

Repito, em momento nenhum disse que a foto era minha até porque não partilhei foto, partilhei a publicação da pessoa....

Apaguei de seguida tanto a publicação como os comentários porque não tenho paciência para gente que por coisas de nada arranja motivo para discutir, para chatear, para serem mesquinhas...

A sério..... Aprendam a viver em sociedade, porque todos precisamos uns dos outros, somos todos iguais.....


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário