TAG - Amo vs Odeio



Amo
  1. Chocolates, são a minha perdição.....
  2. Velas, amo velas, tenho sempre umas quantas acesas em casa, o meu namorado até diz que pareçe um santuário :D
  3. Ver videos no youtube, sou viciada, não há um dia que não veja os videos dos canais a que estou subscrita
  4. Cozinhar, estar na cozinha e inventar receitas é espectacular
  5. Ler, antes de dormir relaxa imenso e ajuda-me a ter sono e descansar melhor
  6. O meu cabelo, não é nada de estraordinário mas amo-o :D
  7. Chuva, o tempo chuvoso relaxa-me imenso, sabe tão bem estar deitadinha no sofá ao quentinho e ouvir o barulho da chuva...
  8. Ter variedade de frutas e legumes, é coisa que não pode faltar em casa...
  9. Promoções e descontos, se puder comprar tudo em desconto é perfeito :D
  10. Receber amostras, dá-me uma felicidade quando recebo coisinhas de amostras no correio
Odeio
  1. Ter a casa suja, se há coisas que me metem de mau humor é ter as coisas sujas ou desorganizadas, não suporto....
  2. Que me chateiem, dá-me uns nervos que me chateiem a cabeça
  3. O carnaval, se há altura do ano que não suporto é o carnaval, acho uma celebração um pouco ridícula....
  4.  Ficar sem telemóvel, Tchiiiiii....... parece que ando nua......
  5. Chegar atrasada, para mim chegar em cima da hora já é o limite....
  6. Quando não me compreendem, as vezes temos aquelas questões na nossa cabeça que ninguém nos entende.......
  7. Pessoas que compram tudo e dizem que não tem dinheiro, bem este é um assunto que me irrita um bocado pessoas que compram telemóveis caríssimos, computadores, roupas de marca e depois andam sempre a dizer que não tem dinheiro..........
  8. Quando impedem a passagem nos supermercados, pessoas que deixam os carros no meio dos corredores e pensam que é tudo deles e uma pessoa não consegue passar....
  9. Bebida de soja (do lidl), comprei uma vez e jurei para nunca mais, sabe horrível....
  10. Não me deixarem dormir,quando estou com um sono gigante e não me deixam dormir.......

Que vos pareceu esta TAG???  Respondam e mostrem-me para ver se nos identificamos :D



Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário