MEGA SALDOS KIABI


Olá meninas,

Ontem fui a Kiabi porque o cartaz a dizer 80% de desconto me atraiu :D quando entrei fiquei logo na secção de desconto e de lá não sai.

Havia ainda algumas peças bastante boas e baratas mas não havia muita variedade de tamanhos.
Havia uma secção exclusiva para tamanhos grandes que eram mesmo muito grandes, outra de sapatos, de calças e de meias.

Não resisti e comprei quatro camisolas que adorei e estavam bastante económicas.

Foi a primeira vez que fui aos saldos da Kiabi e a próxima vez que vir o cartaz vou la a correr novamente :D


Escolhi esta blusa de manga comprida já a pensar no tempo de frio, é bastante confortável e não é nada pesada.
Tamanho L
De 10€ estava a 4€.




Depois vi esta e fiquei logo com ela, é um crop top mas não é assim muito crop. É larga, muito mas muito leve e fica maior atrás. Havia em várias cores, branco, azul, cinza e acho que rosa.
Tamanho XL
De 8€ estava a 3€




Comprei também esta camisola super prática com o pormenor da dobra na manga, é super básica.
Tamanho M
De 5€ estava a 2,50€




No Fim comprei também esta camisola de alças para usar debaixo de outras que sejam mais transparente. Tmbém é super básica em tom verde tropa e só já havia duas.
Tamanho L
De 2€ estava a 1€



Gostaram destas compras meninas?? sim?? Deixem-me saber aqui nos comentários :)



Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário